Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trio é preso após roubo de veículo em Nova Parnamirim

Um trio foi preso na noite desse domingo (18), por volta das 20h30, na Avenida 12, situada no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, após a denúncia de uma jovem que teve o seu veículo Fox de placas não identificadas roubado enquanto estava em uma festa em um condomínio fechado em Nova Parnamirim. De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima ao perceber que o seu carro havia sido roubado, solicitou a imagem do circuito interno e foi surpreendida com o seu vizinho autorizando a entrada de uma dupla, que abriu o veículo e saiu tranquilamente do local.

Segundo a polícia, ao constatar a participação de seu vizinho, a jovem ligou para o seu celular e determinou um prazo de 30 minutos para que o veículo fosse devolvido, ou ela acionaria a polícia. Ainda segundo a jovem, o acusado ficou assustado com o flagrante e prometeu devolver o Fox.

Na ocasião, a jovem então resolveu seguir o acusado em direção a ponte Newton Navarro, mas o perdeu de vista no sentido Zona Norte. Em seguida, ela decidiu ligar novamente para o seu vizinho, que instantes depois passou com o Fox junto com mais outro carro de apoio, um Cross Fox, onde seguiram em direção ao relógio do Alecrim.

Ao perceber que o trio tentava engana-la, a jovem visualizou uma viatura da PM passando próximo ao local e pediu socorro, e uma breve perseguição foi iniciada até a Avenida 12, onde o trio foi cercado e abordado pelos policiais militares. Após o cerco, a dupla que estava no veículo da jovem ainda tentou esconder os objetos do carro em uma residência, mas foram flagrados pela viatura. No local, foram presos Jackson Cunha de Araújo e Moisés da Cunha Fernandes.

Já no veículo Cross Fox, um homem identificado como Gilson Fernandes de Araújo, 46 anos, tio dos acusados, foi detido para prestar depoimento na delegacia de plantão. Durante o procedimento de verificação de ficha, foi constatado que ele era foragido do presídio de Parnamirim, e tinha um mandado de prisão por roubo e assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário