Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

Jovens e adolescentes ficam feridas em capotamento na BR-405 no interior

Cinco pessoas, dentre eles três adolescentes, ficaram feridos em um capotamento na madrugada deste sábado, na BR-405, entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 3h, na altura do KM 162,3 da rodovia federal.

Na ocasião, um veículo Closs Fox de cor prata e placas NYL 7137/RN trafegava pela BR-405 sentido São Francisco do Oeste/RN, quando o motorista perdeu o controle ao, segundo a polícia local, tentar trocar um cd, e caiu num barranco. Ainda segundo a polícia, o carro era conduzido por um adolescente de 17 anos. Além dele, ainda ficaram feridas mais quatro pessoas, sendo Carlos Junior de Oliveira, 19 anos, Francisco Bruno Moreira, 18 anos, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Após o capotamento, um dos adolescentes conseguiu deixar o veículo e subir o barranco, pedindo socorro. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu o local e socorreu as vítimas para o HRCCA, em Pau dos Ferros/RN. Carlos Junior foi transferido para Mossoró/RN com suspeita de traumatismo craniano.

Outro acidente
No mesmo local, já por volta das 06h50min, o agricultor Sebastião Martins Gomes, de 60 anos, foi atropelado por uma motocicleta ao observar o veículo envolvido no acidente. Sebastião foi socorrido por uma equipe de Resgate para o HRCCA e em seguida transferido para Mossoró/RN com suspeita de traumatismo craniano.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário