Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PM prende 3 em tentativa de arrombamento a caixa-eletrônico na Zona Sul

A Polícia Militar abortou uma tentativa de roubo a um caixa-eletrônico do banco Itaú situado no shopping Via Direta, Zona Sul de Natal, por volta das 2h30 dessa quarta-feira (3), na Avenida Salgado Filho. De acordo com o tenente Soares, oficial em serviço, as viaturas se dirigiram ao local após a chamada de emergência para a central, onde uma quadrilha com cerca de cinco homens foi flagrada em plena ação de violação do objeto.

Saiba mais...
Pai é preso suspeito de abusar da filha de 14 anos no interior
Segundo o tenente Soares, os três integrantes da quadrilha identificados como Fernando Manoel Fernandes, Maurício da Silva e Raphael Wanderley Soares, todos nascidos em Santa Catarina foram capturados depois de tentarem fugir em direção a um terreno baldio nas proximidades e ainda efetuarem disparos contra os policiais. Após a troca de tiros, o trio foi rendido, mas um deles ainda tentou empurrar um policial para fuga dos seus comparsas, mas a ação não teve êxito.


Honda Civic abandonado por um dos integrantes da quadrilha
Ainda segundo o tenente, três veículos davam suporte ao grupo, sendo que dois foram recuperados, uma Honda Civic Prata, abandonado por um dos integrantes no bairro de Emaús, considerado o “olheiro”, no município de Parnamirim, e um Vectra GT, este no ponto da ocorrência - ambos com placas a serem confirmadas.

O outro veículo, um Corsa Sedan preto não foi encontrado até o momento, e diligências continuam sendo realizadas em busca dos dois integrantes do grupo. Os três homens flagrados na tentativa de arrombamento foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul, onde estão sendo ouvidos e autuados.

A polícia confirmou a violação do caixa-eletrônico, no entanto, o dinheiro não foi levado em razão do flagrante dos policiais. Foram apreendidas ferramentas como maçarico, alicate e pé de cabra.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário