Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Operação Serra de Santana" apreende mais de 30 veículos na região do Seridó

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Currais Novos deflagraram na manhã de ontem, na região do Seridó, a "Operação Serra de Santana", que apreendeu mais de 30 veículos roubados. A ação se concentrou nos municípios de São Vicente e Lagoa Nova, onde as investigações iniciaram no início deste mês. Ao todo já foram recuperados oito carros e 26 motocicletas.

Segundo informações, os veículos recuperados foram levados para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde estão sendo periciados e reconhecidos pelos donos. O comandante da 3ª CIPM, o major Edilson, disse em entrevista à imprensa que a operação vai continuar por tempo indeterminado e mais veículos serão apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, uma das motocicletas apreendidas, e já reconhecida pelo proprietário, havia sido roubada no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal, e estava com o chassi adulterado, além da documentação falsificada. Mesmo com todo aparato policial, a PM não divulgou se alguém foi preso.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário