Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de agosto de 2011

Dois são mortos e um fica ferido a tiros em Pau dos Ferros

Dois crimes de homicídio foram registrados na cidade de Pau dos Ferros na noite de quarta-feira, 17. O preso de justiça Francisco Carlos da Silva, 26 anos, mais conhecido pelo apelido de “Carlinhos de Goreti”, foi executado a tiros dentro de sua residência, no Centro, por uma dupla que chegou ao local em uma moto tipo Honda Broz de cor vermelha.

Carlinhos foi atingido com tiros no rosto e abdômen e morreu no local. Duas pessoas que estavam na casa no momento do ataque também foram feridas: o cunhado de Calinhos, Alex Renelly Pereira Eusébio, 29 anos, que foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Outro ferido no tiroteio foi Vicente Paulo da Silva, mais conhecido como “Paulinho”, que sofreu um tiro na coxa e permanece internado.

Segundo informações fornecidas pelo pai de Carlinhos, Francisco Pedro da Silva, 43 anos, ultimamente o filho estava cumprindo prisão domiciliar porque havia feito uma cirurgia e se recuperava em casa. Ele ressaltou que Carlinhos havia sido preso após ser acusado de um homicídio.

De acordo com Francisco Pedro, a morte do filho (Carlinhos) pode ter sido vingança. “Eu não convivo mais com ele, mas sei que ele havia cometido este crime e acho que foi morto por vingança”, declarou.

Os corpos de Carlos e Alex foram examinados no Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP). O pai de Carlos esteve na manhã de hoje no ITEP local para acompanhar a liberação do corpo. Já a liberação do corpo de Alex foi acompanhada pela mãe da vítima.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário