Um jovem identificado como Johson de Paiva Maia, 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 6h, em um matagal na favela do tranquilim, situada no município de Mossoró. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), que receberam a informação do encontro do corpo através de populares.
De acordo com a polícia, a vítima era acusada de vários crimes na região.
“Ele era conhecido por praticar vários crimes, principalmente pequenos assaltos a postos de combustíveis e lanchonetes, por exemplo.”, contou o Soldado Getsemani que participou da operação.
Segundo a polícia, no momento em que a polícia chegou o corpo estava enrolado por duas redes e um lençol. O tecido também foi utilizado para amarrar os braços da vítima. A equipe pericial do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e os policiais utilizaram uma faca para cortar os nós. Na ocasião apenas um ferimento de bala foi encontrado na parte posterior da cabeça.
Informações preliminares dão conta que o perito do Itep que esteve no local, Renildo Marcelino, afirmou que em um primeiro momento a única informação que pode ser confirmada é que a vítima não foi morta naquele local.
Um irmão de Jonhson que preferiu não revelar o nome disse que ele estava foragido havia algum tempo. No ano passado, durante as eleições presidenciais, ele chegou a se entregar porque estava sendo ameaçado de morte. Depois de ser preso, fugiu novamente. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário