Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dupla troca tiros com a PM na Zona Oeste e um é preso

Uma troca de tiros entre uma dupla não identificada até o momento e a Polícia Militar foi registrada no fim da noite desse domingo (28), por volta das 23h, entre as avenidas nove e Lima e Silva, e resultou na prisão de um dos envolvidos. As informações foram confirmadas pelo tenente Mário, oficial em serviço, que relatou uma tentativa de abordagem a um veículo não identificado, em atitude suspeita, que tentou fugir do local iniciando disparos contra uma viatura policial.

Segundo o tenente, na ocasião, um dos ocupantes do veículo conseguiu fugir a pé, e o outro foi cercado pela polícia e preso. Ainda segundo o tenente, o veículo foi apreendido com uma pedra de crack, dinheiro e cervejas.

O veículo foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, e o acusado de trocar tiros com a polícia encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Até o momento não existem informações sobre o seu estado de saúde. Nenhum policial foi ferido na ocorrência.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário