Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dupla invade casa e mata jovem com vários tiros no interior

A cidade de Mossoró registrou neste domingo seu 134º homicídio no ano de 2011. Desta vez, um servente de pedreiro de 21 anos foi executado dentro de casa, com vários tiros. Segundo as primeiras informações, os assassinos invadiram o local em busca do irmão da vítima, que conseguiu fugir.

O crime ocorreu na rua Romana Góis da Silva, no bairro de Santo Antônio, onde Fabiano de Almeida Marinho morava. Ele estava em casa em companhia do irmão quando dois homens chegaram ao local a bordo de uma moto Bros de cor e placas não identificadas.

A dupla invadiu o local a procura do irmão de Fabiano, que conseguiu fugir. Com raiva pela fuga do rapaz, os dois homens então sacaram suas armas e executaram Fabiano a queima roupa, com vários disparos. Logo em seguida, eles fugiram.

A polícia militar foi acionada e fez várias diligências no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O procurado seria o irmão de Fabiano, um adolescente de 17 anos, que já teria sofrido dois atentados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário