Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de agosto de 2011

Jovem tenta assaltar casal e morre após reação da vítima no interior

Um jovem identificado como José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, foi morto a tiros no fim da noite dessa sexta-feira (26), por volta de 23h15, na área de lazer Vila de Todos, situada no município de Santa Cruz, cidade que fica a 111 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Lopes, da Polícia Militar local, a vítima respondia pelo regime semi-aberto e era acusado de ter realizado dois assaltos recentemente.

Segundo o sargento, informações preliminares dão conta que o acusado se dirigiu a um casal que namorava na área de lazer, tentou praticar um assalto, e foi surpreendido pela vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, que atirou contra o jovem e fugiu do local com a sua companheira.

Na ocasião, José Ivanilson ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu antes do atendimento médico. O caso foi entregue a nona delegacia regional e diligências continuam sendo realizadas pela área na busca pelo autor dos disparos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário