Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de agosto de 2011

PM de Tangará investiga roubo ao Correios

A agência dos Correios de Tangará foi roubada por dois indivíduos - ainda não identificados pela polícia - na tarde da sexta-feira (26). A Polícia Militar fez diligências durante toda a noite e madrugada em busca dos acusados, acreditando que estes ainda estejam escondidos na cidade.

Tangará é conhecida como uma das rotas de fuga da região Seridó em direção a Natal e ao estado da Paraíba, quando os acusados de crimes fogem pelas serras potiguares nos dois sentidos.

O roubo de ontem foi feito ao meio-dia, quando a agência estava fechando e os ladrões levaram R$ 4 mil de um dos clientes. Eles renderam a funcionária que estava trabalhando e que ficou em estado de choque.

De acordo com o Sargento Chagas, da Polícia Militar, os assaltantes estavam bem arrumados e ficaram na agência durante cerca de 30 minutos, analisando o cenário e preparando o assalto.

As câmeras do sistema interno de segurança registraram o rosto dos assaltantes que estão sendo procurados em toda a região. A suspeita é que eles ainda estejam nas cidades próximas a Tangará.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário