Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bombeiros salvam quatro adolescentes na praia de Búzios

Por volta das 10h20 horas deste domingo, 28, cinco adolescentes foram surpreendidos pelas correntes marítimas quando se divertiam na Praia de Buzius, próxima a Natal. O grupo era composto por membros de uma mesma família, sendo três irmãos de Mossoró (R.S. de 14 anos, A.V. de 16 anos e Andrea Vitor de 18 anos) e dois de Parnamirim (S.M.X. de 12 anos e L.M.X. de 15 anos).

Os bombeiros iniciavam um patrulhamento no litoral norte quando avistaram as vítimas sendo levadas pelo mar. Quatro bombeiros entraram nas águas e resgataram quatro delas. Ao retirarem as primeiras vítimas, a família sentiu falta da adolescente mais nova, S.M.X. de 12 anos, moradora do bairro Vida Nova, em Parnamirim.

Novas buscas com auxílio de embarcações da corporação foram iniciadas no litoral e permaneceram até o por do sol, deste domingo, quando foram interrompidas por questão de segurança. Os trabalhos foram reiniciados hoje pela manhã.

Fonte: Gazeta do Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário