Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de agosto de 2011

Acusado de assaltos é morto com vários tiros na cabeça na BR-405

Um jovem de 23 anos identificado como Francisco Leonardo de Freitas Albuquerque foi assassinado na madrugada deste domingo com vários tiros na BR-405, na altura do cidade de Itaú. De acordo com a polícia local, Francisco era envolvido com assaltos e outros crimes na região.

O corpo do jovem foi encontrado na rodovia, próximo ao sítio provedor, por volta das 3h. A maioria dos tiros atingiram a cabeça de Francisco, que morreu ainda no local. Segundo informações

A Polícia militar de Itaú ainda não tem pistas dos acusados do crime. O Sargento Ivanildo esteve no local fazendo o isolamento do corpo e colhendo informações sobre o crime, porem até o momento ninguém declarou alguma coisa a respeito de algum suspeito ou da possível motivação do assassinato.

Várias buscas foram feitas pela região, mas até o momento a polícia não conseguiu localizar ninguém que pudesse ter relação com o homicídio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário