Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovem é assassinado com cinco tiros na RN 117

Um jovem identificado como Paulo Marques Cavalcante, 18 anos, foi assassinado com cinco tiros na região abdominal na noite desse domingo (28), por volta das 19h30. A vítima foi encontrada, ainda com vida, por trabalhadores que trafegavam pela RN 117, próximo a localidade de lagoa de pau. Na ocasião, os operários acionaram a Polícia Militar, mas o jovem foi conduzido para o hospital regional Tarcísio Maia em uma ambulância que passava pelo local.

Segundo relatos, o pai da vítima informou que por volta de 15h o jovem lavou sua motocicleta, guardou, saiu de casa de bicicleta e não deu mais notícia. Por volta de 20h30, o pai tomou conhecimento através de uma ligação feita pelo serviço social do hospital. Questionado pela polícia se Paulo Marques tinha algum envolvimento com droga ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça, o pai informou que ele vivia de casa para o trabalho e desconhece qualquer envolvimento do filho com negócio ilícito.

Paulo Marques não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia por volta de 2 horas da manhã desta segunda-feira(29).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário