Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Incêndio destrói quiosques na avenida Presidente Bandeira

O quiosque "Rei do Abacate", localizado no canteiro da avenida Presidente Bandeira, entre a avenida Mário Negócio e a rua Ary Parreiras foi totalmente destruído por um incêndio, por volta das 10h50 desta manhã. O fogo atingiu o quiosque vizinho (Ed Lanches) e por pouco não teve maiores proporções. "Se a turma aqui não tivesse agido tão rápido tinha destruído todos as cigarreiras", informou o comerciante Edmilson de Araújo.

Alex Régis
Incêndio destrói quiosques na avenida Presidente BandeiraNesse canteiro da Presidente Bandeira (Av. 2) funcionam seis quiosques. Ainda assustados, os comerciantes afirmaram que o incêndio foi criminoso. Edmilson, comerciantes e ambulantes do local, que presenciaram o início do incêndio, relataram à equipe do Corpo de Bombeiros que o proprietário do quiosque "Rei do Abacate" teria ateado fogo em seu próprio ponto comercial.

"O quiosque dele é de família, e tem muita briga, muita disputa. Ele ateou fogo e disse que se alguém apagasse, ele viria de madrugada para tocar fogo no restante das cigarreiras", afirmou Edmilson. Temendo perder tudo, ele disse que ia fechar o seu quiosque na parte da tarde e procurar a polícia. "Vou tomar minhas providências, não vou esperar que ele venha e coloque fogo em tudo".

Os comerciantes do local não quiseram informar à equipe de reportagem o nome do proprietário do "Rei do Abacate", mencionando apenas seu apelido "Lelé". Por mais de uma hora o trecho permaneceu interditado e o trânsito, que já é complicado no local, ficou ainda pior. Muitos curiosos se aglomeraram nas proximidades dos quiosques, dificultando o tráfego de veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez vistoria no local e interditou os dois quiosques atingidos pelo fogo. Segundo um dos homens do CB, para voltar a funcionar o quiosque "ED Lanches" precisa de uma reforma geral na parte elétrica, que foi totalmente danificada. "Ás pressas, Edmilson retirou fogão, botijão de gás e freezer para não perder tudo. Ele relatou que no momento do incêndio estava atendendo duas pessoas. "Todo mundo ficou apavorado, temendo o pior", disse. Edmilson vende lanhes no local há quatro meses. Mas, segundo os comerciantes, os quiosques estão instalados nesse trecho da Presidente Bandeira há, pelo menos, 20 anos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário