Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Final de semana com quatro pessoas assassinadas na região Oeste do RN

A região Oeste do Rio Grande do Norte teve mais um final de semana violento,com quatro assassinatos, diversas tentativas de homicídio e dois acidentes com vítimas fatais. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e as policiais civil e militar tiveram bastante trabalho para atender aos chamados nos inúmeros atendimentos. Duas pessoas foram assassinadas em Mossoró, um homem foi executado em Itaú e outro esfaqueado em Tabuleiro Grande, além de duas mortes por acidente na RN-117.

MOSSORÓ

Domingo à noite, Paulo Marques Cavalcante, 18, que residia no conjunto Abolição IV, foi assassinado com cinco tiros em um trecho da RN-117, no município de Mossoró. Por volta das 20h20, ele foi encontrado agonizando por populares que trafegavam próximo à comunidade rural de Lagoa de Pau, distante 18 quilômetros do centro da cidade.
A vítima foi levada de ambulância ao Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), onde morreu na madrugada de ontem, na sala de cirurgia.

A polícia ouviu os familiares de Paulo Marques e tomou conhecimento que ele havia saído de casa por volta das 15h e não mais retornou. O pai do rapaz disse aos policiais que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com droga.
Outro assassinato aconteceu no bairro Paredões, na noite da última sexta-feira, por volta das 21h40, quando Igor Elias Fernandes de Lira, 21, que morava na rua Orlando Dantas, Barrocas II, foi executado com cinco tiros no tórax, quando pedalava sua bicicleta pela rua Marechal Floriano. Além da bicicleta da vítima, outras duas bicicletas foram deixadas no local do crime. A polícia não tem informações dos assassinos e não sabe quais motivos os levaram ao crime.
Ainda foram registradas quatro tentativas de homicídio no fim de semana em Mossoró.

ITAÚ

Na madrugada do domingo (28), por volta das 3h, populares encontraram o corpo de um homem crivado de balas às margens da BR-405, altura do sítio Provedor, zona rural de Itaú. Francisco Leonardo de Freitas Albuquerque, 23, foi executado a tiros, a maior parte deles na cabeça.
Segundo informações, Leonardo já tinha envolvimento com assaltos na região e passagem pela polícia.

TABULEIRO GRANDE

No último domingo à tarde, na zona rural de Tabuleiro Grande, o cearense Antonio Pereira da Silva, 41, foi esfaqueado e morto no assentamento Exu I. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu e morreu.
Populares disseram à polícia que o autor do crime teria sido um elemento identificado apenas como "Edney", que fugiu após o delito. Uma guarnição policial esteve na comunidade e apreendeu a arma usada no crime. O motivo da crime teria sido uma queda que a vítima teria dado no agressor.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário