Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dono de bar é morto a tiros em Governador Dix-sept Rosado

Um crime com características de execução movimentou o cenário policial da pequena cidade de Governador Dix-sept Rosado na manhã de hoje, 29. A vítima foi o comerciante José Raimundo de Oliveira, 44 anos, mais conhecido como “Zé Raimundo”. Ele foi morto com três tiros de pistola calibre 380 na cabeça, dentro de seu próprio estabelecimento, localizado na Rua Gregório Pio de Morais, às margens da RN 117.

A execução foi presenciada por um parente próximo da vítima, que terá o nome preservado. Ele contou detalhes de como foi a execução de Zé Raimundo.

Segundo a testemunha, dois homens chegaram ao bar e pediram um maço de cigarros; em seguida, uma dose de cachaça. Quando a vítima virou-se para despachar, foi alvejado com três tiros de pistola calibre 380 e morreu antes de receber socorro.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, Zé Raimundo trabalhou, durante muito tempo, em uma empresa do ramo de cal na cidade de Governador Dix-sept Rosado e havia decidido sair e trabalhar por conta própria. Há pouco mais de dois meses havia montado.

Pessoas da família relataram que Zé Raimundo estava enfrentando problemas trabalhistas com o antigo patrão e por conta destes problemas havia recebido ameaças de morte.

Segundo comentários feitos no local do crime, Zé Raimundo havia dito que entraria na justiça do trabalho para receber direitos trabalhistas e que o ex-patrão disse que se ele (Zé Raimundo) entrasse na justiça, mandava matá-lo. Por conta dessa ameaça, a família da vítima aponta o ex-chefe como o principal suspeito do crime.

O corpo de Zé Raimundo foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) e a cena do crime foi protegida por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Mossoró que estava trabalhando na região.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário