Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homem é assassinado a facadas no bairro Planalto

Um homem identificado como Francisco Silvanido Nunes, de 35 anos, foi assassinado a facadas na rua Dom Antônio de Almeida, em Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo informações repassadas pela polícia, o crime foi registrado por volta das 10h30, quando um homem não identificado desferiu cinco golpes de peixeira contra a vítima.

Segundo as autoridades, Francisco foi atacado pelo suspeito quando andava pela rua, a poucos metros de sua residência. Com ferimentos graves no tórax, ele não resistiu e morreu no local. Viaturas chegaram a realizar diligências pelo bairro na esperança de localizar o criminoso, mas sem sucesso.

A polícia militar ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, contudo, suspeita de acerto de contas, uma vez que há indícios de que a vítima teria envolvimento com drogas. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário