Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 31 de julho de 2011

Três homens são mortos a tiros em Lagoa Salgada

A Polícia de Lagoa Salgada vai apurar o caso, mas até agora não se sabe qual a motivação dos assassinatos de três homens, ocorridos por volta das 21 horas de anteontem, na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste e a 65 quilômetros a noroeste de Natal.

As vítimas da chacina foram Luiz Carlos do Nascimento, 19 anos; Maurílio de Souza Vicente, 21 anos e ainda José Caetano dos Santos, 25 anos, conhecido como "Zezinho da Virada".

Segundo a Polícia, Nascimento e Souza residiam no distrito de Córrego de São Mateus, município de Boa Saúde, na região do Trairi, e por ocasião do crime, estavam dentro do quitinete localizado numa rua projetada de Lagoa Salgada, enquanto "Zezinho da Virada" estava sentado em frente a sua moradia, quando descerem três homens num automóvel vermelho, de quatro portas e cujas placas não foram identificadas, e chegaram atirando. Ninguém soube dizer se o carro tratava-se de um Gol ou um Palio.

Uma irmã de Luiz Carlos do Nascimento que a TRIBUNA DO NORTE preservou o nome por questão de segurança, disse que ele e Maurílio de Souza Vicente eram primos e possivelmente os dois estariam no local errado e na hora errada.Quanto a "Zezinho da Virada", a informação da Polícia era de que ele residia em Pium, distrito de Parnamirim e que, recentemente, havia de mudado para Lagoa Salgada. Ao contrário dos dois primos, que estavam "limpo" no jargão policial, o corpo de Caetano está cheio de tatuagens.

Pelas características da chacina, a Polícia trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes tenha sido um acerto de contas por causa de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário