Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dupla arromba drogaria na Zona Norte e faz um refém

Uma dupla não identificada arrombou a drogaria Amadeus situada na Avenida Moema Tinoco, próximo a UPA de Pajuçara, Zona Norte de Natal, na madrugada desta segunda-feira (22). As informações foram confirmadas pelo tenente Moura, oficial da Polícia Militar em serviço, que ainda relatou que um popular que passava pelo local foi feito de refém enquanto os bandidos roubavam o estabelecimento.

Segundo o tenente Moura, a testemunha soube apenas informar que um dos bandidos estavam encapuzados e armados de revólver. “Foi uma ação rápida onde o caixa da drogaria foi violado e levado uma quantidade ainda desconhecida em dinheiro”, disse. O refém de identidade preservada foi liberado logo após o roubo da dupla, que fugiu do local com destino ignorado e sem a testemunha perceber se existia um veículo de suporte para fuga.

Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia confirmou que o estabelecimento tinha alarme, no entanto, ele não foi acionado por problema a ser verificado.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário