Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de agosto de 2011

Polícia prende no interior acusado de assaltos aos correios e lotéricas

A equipe de policiais da 4ª DRPC do município de Pau dos Ferros, com apoio de PMS do Destacamento Policial da cidade de Major Sales, prendeu um homem identificado como Francisco Erivan da Silva, 40 anos, por volta de 12h30 dessa sexta-feira (26), acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a agência dos correios e casas lotéricas da região do alto oeste potiguar e sertão paraibano.

De acordo com a polícia, o acusado tinha mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Marcelino Vieira. Durante a operação, Francisco Erivan se encontrava em sua residência, na cidade de Major Sales, e não reagiu a voz de prisão.

No último dia 10 de agosto, a equipe da 4ª DRPC e GTO, após quase cem horas de investigação, sobre o assalto a agência dos correios em Portalegre, cruzou a fronteira do estado e prendeu o assaltante Alex da Silva, na cidade de Uiraúna/PB. No mesmo dia foi preso José Wilson do Nascimento, o Zé de Co.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário