Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de agosto de 2011

Briga de adolescentes deixa uma jovem baleada durante os Jerns

Uma partida de futebol valendo pelos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), na manhã de ontem no Ginásio Carecão", do Colégio Diocesano Santa Luzia, bairro Santo Antônio, terminou em tiroteio motivado por uma rixa entre dois adolescentes, que resolveram fazer do lugar uma arena para "acerto de contas". Uma adolescente, irmã de um dos brigões, saiu baleada com um tiro na perna.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, dois menores que recentemente brigaram na Praça de Convivência voltaram a se enfrentar. Eles entraram em luta corporal e quando um deles sacou um canivete o outro fugiu.
O adolescente derrotado foi a sua residência, se armou de revólver e juntamente com outro companheiro retornaram ao "Carecão" para eliminar o desafeto. Na oportunidade, o garoto abriu fogo contra a multidão. Uma menina foi atingida por um tiro e levada pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A polícia foi acionada ao "Carecão", mas não prendeu ninguém.
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário