Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 20 de agosto de 2011

Caso Milena: Justiça decreta prisão preventiva de suspeito

O juiz, João Eduardo Ribeiro de Oliveira, da cidade de Jucurutu, homologou o flagrante realizado e decretou a prisão preventiva de Alexsandro Soares de Melo, vulgo "SANDRO", que é apontado como autor da morte de Milena Soares, 10 anos, ocorrida no início da noite de domingo, 14 de agosto.

O ministério público opinou pela decretação de prisão preventiva do acusado, destacando que a custódia preventiva deve ser mantida como garantida a ordem pública, haja vista que o autuado cometeu o crime de grande repercussão social, contra criança de apenas 10 anos e totalmente indefesa.

Ainda foi destacado na decisão, que representante do Ministério Público afirma que há nos autos prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria, consubstanciada nos depoimentos colhidos.

"No caso impõe-se a medida para garantia da ordem pública, notadamente pela gravidade do delito e pela periculosidade do agente, evidenciada pelo modo no qual se deu a morte da criança em local ermo, sem ofertar qualquer possibilidade de defesa à vítima".

O advogado, Ariolan Fernandes, que defende o preso Alexssandro Soares, disse que na segunda-feira, 22 de agosto, vai ingressar na comarca de Jucurutu com um pedido de liberdade provisória, sendo que não logrou êxito no pedido de relaxamento de prisão. Neste caso, ele afirmou que a detenção de seu cliente foi ilegal, por não ter tido ato de flagrância, nem perseguição.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário