Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homem é preso após ser flagrado com revólver em ônibus escolar no interior

Policiais Militares do Destacamento da cidade do Encanto receberam a informação através de um PM que se encontrava de folga, sobre um homem suspeito de estar portando uma arma de fogo dentro de um ônibus escolar dom município de São Miguel, usado no transporte de estudantes da cidade a Pau dos Ferros.

Na ocasião, uma guarnição da cidade de Encanto aguardou a passagem do ônibus na RN 177, em frente a Delegacia Local e abordaram o suposto passageiro constatando que ele estava portando um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis em munições intactas, sendo ainda encontrada dentro de uma bolsa mais quatro munições, totalizando dez cartuchos intactos.

Francisco Raimundo da Silva, 54 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, onde foi autuado e recolhido a uma das celas do CDP a disposição da Justiça e seus familiares.


Fonte: DNonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário