Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia cogita duas motivações para morte de PM

O cabo da reserva da Polícia Militar Marcos Antônio Alves Barbosa, de 56 anos, assassinado na tarde desta terça-feira (23), pode ter sido vítima de criminosos que sofriam prejuízos com o trabalho de segurança realizado pelo PM na região do Jardim Lola, onde morava. A Polícia Militar cogita duas hipóteses para a ação dos bandidos.

De acordo com o coronel Silva Júnior, comandante do Batalhão de Choque, há suspeitas, ainda não confirmadas, de que o cabo Marco Antônio inibia o tráfico de drogas na redondeza onde morava, no Jardim Lola. os traficantes, irritados com a dificuldade em comercalizar os entorpecentes devido à presença do policial, poderiam ser os autores dos disparos que mataram o PM. Outro ponto que também comentado dá conta de que assaltantes queriam a morte do policial devido ao trabalho de segurança que ele oferecia a estabelecimentos comerciais da área. No entanto, nenhuma das duas versões foi confirmada.

A polícia segue em diligências para encontrar os criminosos. A família do PM decidiu que vai doar as córneas de Marcos Antônio.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário