Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mulher tenta entrar com droga no CDP masculino

Um flagrante ocorrido na manhã de hoje, 23, no Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró (CDPMM) levou a polícia à apreensão de quase quatro quilos de maconha prensada.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 9h, quando Mayara Rocha Nogueira, 21 anos, tentou levar droga para o marido, Railson Jota da Silva, preso por roubo e detido no CDPMM.

Os agentes penitenciários responsáveis pela carceragem da unidade receberam a informação que Mayara tentaria passar a droga para o marido. Ao ser interrogada, ela revelou, espontaneamente, a existência da droga.

Mayara estava de posse de um tablete de maconha pequeno e por isso foi autuada nos artigos 33 (tráfico de droga) e 40 (tentativa de entrar em unidade prisional com droga).

Ainda no interrogatório, ele revelou o local onde havia comprado a droga de “Flávio das Malvinas”, para levar ao marido preso.

De posse da informação, uma diligência foi feita até o local indicado, Rua Francisco Zacarias de Souza, 161, Dom Jaime Câmara, onde os policiais militares localizaram quase quatro quilos de maconha prensada.

A droga estava na residência de Luana Kely Libânio, 20 anos, escondida em uma mochila atrás de um guarda-roupa. Segundo Luana, a droga pertence a seu namorado, Flávio Ribeiro de Souza, “Flávio das Malvinas”; informação que confere com o depoimento de Mayara.

Flávio conseguiu fugir. Luana foi presa em flagrante e enquadrada nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação ao tráfico).

As duas estão detidas no Centro de Detenção Provisório Feminino de Mossoró (CDPFM).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário