Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de agosto de 2011

Um é morto e outro baleado durante festa em Lagoa Nova

Um homem foi morto e outro baleado na madrugada deste domingo, durante uma festa na cidade de Lagoa Nova, na região Seridó do estado. Logo após o crime, um casal foi detido.

De acordo com a polícia local, o crime ocorreu por volta das 00h30, durante o I Moto Serra, no espaço da feira coberta. A vítima identificada até o momento apenas como Zé Carlos do Caic foi atingida com quatro tiros no peito e no abdomen. Na confusão, outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do crime, identificado como Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos. Com a mulher foi encontrado a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco disparos, com todas as cápsulas deflagradas. Na delegacia, o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa atinga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte.

A Polícia acredita que o crime foi premeditado e após efetuar os disparos o acusado passou a arma para companheira, sendo preso no momento em que tentava trocar de camisa para escapar dos policiais. Ainda não se sabe ao certo o que motivou o homicídio. Segundo o acusado, familiares da vítima já tinham efetuado disparos contra seu cunhado, que está paraplégico.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário