Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de agosto de 2011

Colisão na BR-101 deixa um morto na madrugada deste domingo

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo no km 100 da BR 101 resultou na morte do motorista José Nilson da Rocha Xavier. A vítima, que dirigia o carro de uma funerária de modelo Montana e placas MOH 0875, colidiu com um Corolla prateado de placas NNM 1573, que atravessou a pista após bater em uma árvore. O motorista do Corolla, o estudante de Direito Andson Willan Alves, de 27 anos, e outras duas mulheres que se encontravam no carro no momento do acidente não sofreram ferimentos graves. De acordo com a PRF Andson apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

saiba mais
Colisão na BR-101 deixa um morto na madrugada deste domingo; fotosSegundo informações da polícia, a batida ocorreu por volta das 2h40 de hoje. José Wilson estava trabalhando no transporte do corpo de uma pessoa para o interior do estado quando foi surpreendido pelo outro carro. Após a batida, o homem ficou preso às ferragens do veículo, sendo resgatado já sem vida pelos bombeiros minutos depois do incidente. Com o impacto da colisão, o motor do Corolla foi arremessado a grande distância do carro, indo parar do outro lado da rodovia. O condutor e as duas passageiras do carro saíram ilesos graças a proteção de air-bags.

Andson Willan foi levado para prestar depoimento na delegacia de plantão da zona Sul, na Cidade da Esperança. No local ele informou que o carro pertencia a um cunhado que estava viajando e que o pegou emprestado sem o consentimento do dono. Ele foi autuado pelo fato de dirigir sem possuir habilitação e como não tinha dinheiro para pagar a fiança (no valor de R$ 10,900, equivalente a 20 salários mínimos) foi preso em flagrante pelo delegado Pedro Falcão.

O corpo de José Wilson foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, onde será submetido a exames. O corolla envolvido na batida foi levado ao pátio da delegacia e também deve ser periciado pelo Itep.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário