Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estudante de 15 anos pula do 1º andar do Marista

Um estudante de 15 anos do Colégio Marista de Natal pulou do 1º andar do prédio da escola na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informação oficial divulgada pela assessoria de comunicação do colégio, o aluno pulou de um dos corredores da sala de aula, mas nada de grave aconteceu com o garoto.

O estudante foi socorrido e levado consciente para o Hospital Walfredo Gurgel, onde encontra-se internado em observação, e na companhia do pai e da coordenadora do Ensino Fundamental I, Ester Yglesias.

Segundo o diretor do Marista de Natal, Irmão Nilton Dourado, que acompanhou o estudante até o hospital após a queda, o adolescente sofreu um corte no queixo e quebrou um braço. Ainda de acordo com o Irmão Nilton Dourado, o estudante deve passar por uma cirurgia no braço que quebrou. O que motivou o aluno do Marista a tomar essa decisão desesperadora ainda está sendo investigado pela polícia. Um Boletim de Ocorrência foi protocolado na 1ª DP (Centro da Cidade).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário