Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 27 de agosto de 2011

Acusado de matar jovem em seresta se apresenta à polícia no interior

Um homem identificado como Manuel Ferreira da Silva, conhecido como Nino Coruja, apontado como o principal acusado do assassinato de mecânico Cristiano Luís Lopes, 24 anos, ocorrido no dia 01 de Maio deste ano, apresentou-se na tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 17h, na 4ª DRPC do município de Pau dos Ferros/RN, acompanhado de seu advogado.

Manuel Ferreira da Silva estava foragido há cerca de quatro meses, e após ser ouvido, foi recolhido a uma das celas do Centro de Detenção Provisório. Contra o acusado, havia um mandado de prisão, e informações preliminares dão conta que ele tenha confessado o crime.

Memória

Cristiano Luís Lopes foi assassinado com uma cutilada de faca-peixeira por volta de 0h20, enquanto a vítima realizava uma seresta. O jovem ainda foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o HRCCA, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário