Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Veículo desgovernado mata dois e atropela dois próximo a balneáriono RN

Um acidente de trânsito na tarde de ontem deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na cidade de Apodi, no Oeste do estado. Entre as vítimas está um adolescente de 16 anos.

De acordo com a polícia local, o acidente ocorreu próximo ao balneário da lagoa do Apodi. Segundo informações, um veiculo desgovernado atingiu uma motocicleta de forma violenta e em seguida invadiu a calçada, atingido outras duas pessoas.

Com o impacto da colisão, Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, de 16 anos, e Antônio Garleno Torres, morreram. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. As outras duas pessoas que ficaram feridas não tiveram seus nomes revelados e estão internadas em estado grave no hospital.

Até a manhã desta segunda, a identificação do motorista do veículo envolvido no acidente não havia sido revelada. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi.


FOnte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário