Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jovens são presos com cocaína e dinheiro em praça da Zona Sul

Cinco jovens foram presos na noite dessa quinta-feira (25), por volta das 22h30, na rua Alameda dos Eucaliptos, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, por associação ao tráfico de drogas e tráfico. As informações foram confirmadas pelo tenente Firmino, oficial da Polícia Militar, que realizou uma abordagem contra os suspeitos que estavam agrupados em uma praça. Na ocasião, foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, celulares, R$ 122,00(cento e vinte e dois reais) em dinheiro fracionado, além de uma motocicleta Trax de cor preta.

Segundo o tenente Firmino, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, Elias Carlos Cavalcanti, 24 anos, que tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Os outros quatro acusados, Bruno Rafael Oliveira, 23 anos, José Henrique dos Santos, 19 anos, Ana Helena Sousa Pires Silva, 19 anos e Elizabete Cristina, também 19 anos, foram autuados por associação ao tráfico.

Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário