Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de agosto de 2011

Dois são presos dentro de casa por tráfico após denúncia na região Seridó

Dois homens identificados como Alan Mendes de Medeiros, de 28 anos, e Rair Nogueira de Lucena, de 24 anos, foram presos na noite de ontem, por policiais militares da cidade de Caicó, após uma denúncia anônima. Os dois foram presos dentro de uma casa e autuados por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia local, a prisão da dupla se deu após uma denúncia anônima. Com base nas informações e de posse de um mandado de busca e apreensão, os PMs foram até a casa onde estavam Alan e Rair, situada na Travessa Marina Gomes no bairro Soleadade. A informação era de que o local funcionava com um ponto de venda de drogas.

Dentro da residência, os policiais fizeram a revista e acharam uma trouxinha de maconha e 16 papelotes de substância branca semelhante a cocaína em pequenas porções. Alan e Rair foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foram autuados por tráfico de drogas, já que o material encontrado prova a associação com o tráfico.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário