Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de julho de 2011

Homem é morto com tiro na cabeça na Zona Leste de Natal

A polícia prendeu na noite desse sábado (23) um homem ainda não identificado e apreendeu dois adolescentes acusados de terem matado outro homem com um tiro na cabeça e outro no ombro no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. O crime teria acontecido na Rua Saquarema, por volta das 19h, quando a dupla teria ido resolver uma dívida de drogas com a vítima.

De acordo com a polícia, o trio teria ido tirar satisfações com a vítima que era acusada por eles de ter roubado um boné, pertencente a um três homens. Durante a discussão, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e outro no ombro, com uma arma calibre 12.

Instantes após o crime, populares teriam informado a localização dos três suspeitos. A polícia foi ao local e apreendeu os dois adolescentes que foram levados para o CIAD, já o homem foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Sul onde foi autuado por homicídio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário