Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 17 de julho de 2011

Pedreiro é morto na frente de casa na Zona Norte de Natal

O servente de pedreiro Flávio Campos da Silva, 23, foi assassinado ontem por volta das 16h20, com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. Ele estava na frente de sua casa, na rua Boa Sorte, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, quando foi surpreendido por três homens num carro branco. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homícidio.

Crime ocorreu às 16h20 na rua Boa Sorte, bairro Jardim ProgressoSegundo populares, Flávio Campos havia acabado de acordar e conversava com os vizinhos na frente de casa, quando foi assassinado. A mulher de Flávio e o filho do casal estavam em casa no momento do crime. Este é o terceiro homícidio na mesma rua em menos de dois meses.

Segundo os moradores, as três vítimas foram assassinadas da mesma forma, com um tiro no rosto. Eles afirmaram desconhecer a razão do crime. Relataram apenas que um carro branco parou na frente da casa da vítima e um dos homens que estavam no carro atirou diretamente em Flávio. Nenhum dos vizinhos que conversava com ele no momento foi atingido.

Os vizinhos evitam dar maiores informações com medo de represálias. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, Flávio Campos já esteve preso no presídio de Alcassuz, presídio de alta de segurança, e morava no local há pouco mais de dois anos.

O cadáver foi recolhido logo após pelo ITEP e está sendo sepultado no cemitério do Rêgo Moleiro. A casa estava fechada hoje pela manhã.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário