Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Adolescente é morto e duas pessoas são baleadas no bairro Lagoa do Mato

O adolescente Enoc Freitas Neves Júnior, 16 anos, foi morto no fim da manhã de hoje, na Rua Olavo Bilac, Lagoa do Mato. O crime aconteceu às 11h45, quando a Polícia Militar foi acionada para conter um tiroteio. Ao chegar, foi constatado que o tiroteio resultou em uma morte e mais dois baleados.

Segundo populares, as vítimas foram atingidas por uma dupla de moto que se aproximou e efetuou vários disparos. Enoc Júnior, mais conhecido no bairro como “Juninho”, sofreu tiros na cabeça, que provocaram a sua morte no local; os outros dois feridos foram: um adolescente de 17 anos e Edson Freitas Pereira, 25, socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo a irmã de Enoc, Paloma Cristina, estava trabalhando quando soube que haviam matado seu irmão. “Nossa mãe quando soube do ocorrido ficou em estado de choque e teve que receber atendimento médico. Não sei o que aconteceu, e nem quem possa ter feito isso”, declarou.

Enoc Júnior residia na Rua Amélia Galvão, 78, no mesmo bairro. O corpo do adolescente foi removido por uma equipe do Instituto Técnico científico de Polícia (ITEP) para exame.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário