Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRF acha crack em fralda de bebê e prende três na Grande Natal

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu 200 g de crack, no Km 154 da BR 406, situado no município de Ceará Mirim, às 15h30 dessa terça-feira(19), durante uma abordagem de um veículo GM /Astra, placa MZI 3966/RN, que seguia de Natal realizando transporte remunerado de passageiros sem a devida autorização. Na ocasião, a equipe da PRF realizou busca minuciosa no veículo e nos pertences dos ocupantes e encontrou a droga envolvida em uma fralda de criança.

De acordo com a PRF, foram presos uma mulher de 23 anos, mãe de uma criança de um ano que estava no veículo, Jefferson Xavier da Silva (condutor), 23 anos, e Paula Nayara Tavares de Oliveira, 18 anos, passageira, detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico (artigos 33 e 35 da lei 11.343/06), respectivamente.

Segundo depoimento dos envolvidos, o valor da passagem teria sido aumentado em razão do transporte da droga, o que caracterizou a associação para o tráfico. Já a criança foi entregue aos avós. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário