Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adolescentes trocam tiros com a PM e são aprendidos após assalto em Mossoró

Uma tentativa de assalto em uma escola no centro do município de Mossoró foi registrada por volta das 22h30 dessa quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, uma dupla de menores de 16 e 17 anos armados de pistola, em uma motocicleta traxx de cor preta, tentou surpreender um grupo de alunos na calçada da instituição próximo à barragem central do rio Mossoró, mas não conseguiu roubar os pertences das vítimas, fugindo em direção ao bairro 12 anos. Em seguida, os dois adolescentes assaltaram uma jovem na Avenida Alberto Maranhão, onde foi iniciada uma perseguição policial.

Segundo o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), a dupla tentou fugir pulando os muros das residências. Durante a perseguição, foram registrados disparos de arma de fogo, quando um dos menores foi pego ainda nas proximidades do Shopping Oásis, com uma pistola 635 municiada.

Já o seu comparsa foi localizado e detido por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas. Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário