Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Criança morre em colisão de veículos

Um acidente envolvendo dois veículos no final da tarde de sábado (23), próximo a cidade de Umarizal, causou a morte de uma criança de quatro anos e deixou outras três pessoas feridas. Jaílson Filho, 4, que residia no conjunto habitacional Abolição IV, em Mossoró, perdeu a vida quando o veículo que ele viajava capotou após colidir com outro.
Segundo informações da polícia, a família do garoto iria passar o final de semana em Mossoró, ia passar na cidade serrana de Martins, quando próximo a Umarizal, em uma curva, o veículo foi tocado por outro carro, provocando o acidente.
Populares contaram que o motorista do veículo causador do acidente teria se assustado na curva e puxou o carro de vez para o meio da pista tocando no outro que trafegava em sentido contrário.
O carro conduzindo a família capotou várias vezes até parar numa ribanceira. O garoto e mais duas pessoas foram conduzidos ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Jaílson Filho sofreu escoriações pelo corpo, teve seu estado de saúde agravado e morreu na madrugado de domingo (24).


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário