Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PRF prende dez pessoas nas rodovias do RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou durante este final de semana, entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), a prisão de dez pessoas. Dentre eles, oito foram referentes a crimes cometidos no trânsito. Durante a aplicação dos testes de bafômetro, a PRF flagrou sete condutores que dirigiam sob efeito de álcool, sendo que seis apresentavam níveis alcoolicos que caracterizam o crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da embriaguez ao volante.

Já na cidade de Extremoz, no km 75 da BR 101, a policia conseguiu deter Sérgio Ricardo Barbosa Evangelista, de 32 anos, que possuia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Plantão da Zona Norte em Natal.

Em Mossoró, no km 38 da BR 304, foi preso o caminhoneiro Antônio Marcos dos Santos, de 39 anos, acusado de deixar de prestar socorro a vítima de um acidente. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local. No sábado (16), a PRF prendeu no município de Jardim do Seridó, Ademar Cunha Batista, de 44 anos, condutor do veículo Ford/F 4000, placa MMU 4558/RN. ele é acusado de produzir lesões corporais em acidente de trânsito.

No km 133 da BR 101, próximo a São José de Mipibu, Erivaldo Franco Silva Teixeira, de 34 anos, foi detido por furtar um toca-CD do veículo Fiat/Strada, placa NQS 0263, envolvido em acidente. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário