Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adolescentes detidos com droga e armas no bairro Paredões

Operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) apreendeu, na manhã de ontem, dois adolescentes com droga, arma e munições, no bairro Paredões. Os menores são acusados de comercializar entorpecentes e cometerem assaltos.
Segundo a Denarc, por volta das 10h30, mediante denúncias anônimas, os agentes chegaram à rua Antonio Soares do Couto, onde tinham informações que em uma das residências funcionava uma boca de fumo comandada pelos menores.
Foram feitas buscas no local e encontraram na casa 550 uma espingarda calibre 12, cinco cartuchos intactos, nove pedras de crack, três tabletes de maconha e R$ 320,00 em dinheiro fracionado, além de sacos plásticos e fita adesiva para embalar drogas.
Levados para serem ouvidos na Denarc, onde foi confeccionado o flagrante, em seguida encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA).
Mandado
No final da tarde de ontem, os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) conduziram à Denarc um elemento flagrado com um revólver calibre 38 com 11 munições, sete pedras de crack e uma trouxinha de maconha.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário