Uma ação integrada entre Policiais Militares do Rio grande do Norte e da Paraíba realizada nesta quarta-feira (13), resultou na prisão de Ailton Marcelo Aquino, de 25 anos; Francisco Elson da Silva, 26 anos, e Benedito Wilker da Silva, de 20 anos. Os acusados foram presos por formação de quadrilha e sob suspeita de ser responsáveis pela prática de um homicídio cometido no município de Caraúbas (RN).
Durante a abordagem feita no município de Belém de Brejo do Cruz/PB, os policiais perceberam muitas contradições nas explicações dos indivíduos, fato que acabou resultando no encaminhamento dos indivíduos que se encontrava em duas motos Honda Titan. Na delegacia o telefone de um dos detidos tocou e a Polícia atendeu, e no momento em que o interlocutor procurava saber se havia dado certo “a parada”, os PMs resolveram averiguar as informações e iniciar a busca por um quarto envolvido.
Com isso uma operação conjunta envolvendo Delegacia de Patu, Gruto Tático da Companhia da Polícia Militar de Patu, e o Grupo de Inteligência do 12º BPM de Catolé do Rocha/PB, além do Destacamento Policial de Belém de Brejo do Cruz/PB, deram início uma operação para localizar o armamento utilizado no assaltos, bem como identificar a possível vítima de um assalto que teria sido realizado na região.
As diligências realizadas não conseguiram prender o quarto envolvido, porém os trabalhos resultaram na sua identificação, já que ele é o responsável pelos levantamentos das pessoas a serem assaltadas, e a sua prisão estará sendo solicitada nos próximos dias.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário