Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jane Alves afirma que namorada de Anderson Miguel mentiu para policia

Durante a manhã desta sexta-feira (29), a empresária Jane Alves, ex-esposa do advogado Anderson Miguel, falou a imprensa pela primeira vez sobre as acusações feita pela última namorada de Anderson, Sebastiana Dantas. Com a presença de um advogado, Jane afirmou que sebastiana se tratava de uma "golpista" e assegurou que ela é uma das principais suspeitas pela morte do advogado, visto a aproximidade dos dois.

De posse de diversos documentos, a empresária assegurou que Sebastiana teria fornecido informações falsas a policia durante o seu depoimento. Um deles seria em relação aos bens de Sebastiana. Jane apresentou a imprensa, a cópia de um contracheque no valor de R$ 4 mil que seria da namorada de anderson, o que diverge do salário minímo que sebastiana afirmou receber trabalhando como recepcionista.

Além do contra-cheque, Jane também declarou que a namorada possuia em seu nome um carro tipo pajero e um apartamento que Anderson, que ele teria passado para o seu nome. Em meio as acusações, Jane afirmou que seu e-marido havia aberto um processo contra um ex-namorado de Sebastiana por receber ameaças de morte, através de cartas endereçadas a ele recebia em tom ameaçador.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário