Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem morre jogando roleta russa na casa de amigos em Caicó

A polícia está investigando uma morte ocorrida na noite de terça-feira (26) por volta das 22h50, na rua Maria Manáia, no bairro Barra Nova II, em Caicó. O funcionário público municipal Antonio Marcos do Nascimento, também conhecido por "Marquinhos", 30 anos, morreu quando jogava "roleta russa" na cozinha da casa de amigos.

Valderi Soares dos Santos, 38, que estava na residência foi ouvido pela polícia. Ele disse que "Marquinhos" e alguns amigos se reuniam costumeiramente para conversar. Nesta terça-feira, ele teria sacado uma arma, um revólver calibre 38, retirado quatro balas do tambor, deixando apenas uma, e sugerido tentar a sorte na "roleta russa".

Os amigos tentaram impedir dizendo que era uma brincadeira perigosa, mas não adiantou. "Ele fechou o tambor e apertou o gatilho, mas a arma não disparou. Nesse momento, eu falei de novo para ele que aquilo não era brincadeira, mas ele não me escutou e apertou o gatilho novamente, foi quando a arma disparou", disse Valderi Soares.

Os técnicos do ITEP de Caicó estiveram no local e removeram o corpo para ser necropsiado. Foi constatado que a bala atingiu o ouvido direito saindo no outro lado da cabeça.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário