Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Corpo de advogado de Natal morto em acidente em PE será velado nesta quinta


O corpo do advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, de 26 anos, que morreu após um grave acidente na BR-116, no interior do Pernambuco, será velado nesta quinta-feira (28). O velório do advogado que morava em Natal e era diretor jurídico do clube Alecrim-RN está previsto para ocorrer entre às 16h, no centro de velório do Morada da Paz. Até o início da manhã desta quinta-feira, a informação dos familiares era de que o corpo do jovem ainda não havia sido liberado de Pernambuco.

Saiba mais...
Advogado que voltava para Natal morre em acidente com viatura da PM em PE


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol, de placas NOB-3127, do Rio Grande do Norte, que seguia no sentido Floresta/Salgueiro, colidiu frontalmente com um Palio, de placas KFN-1924, que seguia no sentido Salgueiro/Ibó, no interior de Pernambuco. O potiguar voltava da cidade de Floresta, no interior de Pernambuco, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário