Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia frustra tentativa de assalto a caixa eletrônico em Baía Formosa

Os assaltantes de caixas eletrônicos do Rio Grande do Norte não tiveram sorte na madrugada desta quinta-feira (21). Além da tentativa frustrada de assaltar um caixa eletrônico no município de Janduís, assaltantes também tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Baía Formosa, a 90km de Natal. No entanto, a ação da Polícia Militar impediu o roubo.

De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, Coronel Francisco Reinaldo, os bandidos posicionaram dinamites no caixa do banco Bradesco por volta das 2h, quando a viatura da Polícia Militar que fazia o patrulhamento ostensivo da área identificou os criminosos, que fugiram antes mesmo de detonar os explosivos.

"A recomendação é que os policiais intensifiquem a ronda durante esse horário, das 1h, às 4h, que é quando os bandidos estão assaltando os caixas. Por isso conseguimos frustrar essas duas tentativas de assalto", explicou Cel. Reinaldo.
saiba mais
Bandidos tentam arrombar agência bancária em Janduis
No caso de Janduís, seis criminosos chegaram a detonar parte dos explosivos, mas não tiveram tempo para retirar o dinheiro devido à chegada dos policiais. Tanto no caso de Janduís quanto no de Baía Formosa os policiais não conseguiram prender os suspeitos e as diligências continuam.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário