Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de julho de 2011

Trio invade condomínio de luxo e foge em carro da vítima na Zona Sul

Três homens ainda não identificados invadiram na noite de ontem o condomínio de luxo Green Village, localizado na avenida Jaguarari, em Candelária, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a polícia, a ação se deu por volta das 19hs. Depois de invadirem uma casa sem serem percebidos pelo forte esquema de segurança do local, o trio fugiu no carro da vítima, um Mercedes Benz de placas não informadas. O nome da vítima também não foi revelado.

Na ação, os homens, ainda segundo informações repassadas à polícia, teriam levado também um valor em dinheiro da residência. A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências pela região, utilizando viaturas da região Oeste e Sul, mais sem sucesso. Até a manhã deste sábado, ainda não se tinha pistas dos suspeitos e nem do veículo.

O crime para a polícia ainda está sendo considerado um mistério. Ninguém no local soube informar como os três homens teriam conseguido burlar o forte esquema de segurança do condomínio sem serem percebidos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário