Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Integrante de quadrilha é desmascarado pela polícia em Natal


Um dos integrantes da quadrilha presa no último domingo (17), no bairro de Felipe Camarão, foi identificado como sendo um dos acusados de invadir e assaltar uma fazenda no município de Vera Cruz. O crime foi registrado no dia dois de abril desse ano.

Na ocasião da prisão, o acusado havia se identificado pelo nome de Lindomar de Oliveira, no entanto, um dia depois a polícia descobriu que se tratava na verdade do assaltante Igor Alves do Nascimento, de 28 anos, mais conhecido como “Pirulito”. Igor tem mandado de prisão em aberto pelo assalto em Vera Cruz e também responde a processos por homicídio.

Considerado um bandido de alta periculosidade, Pirulito é comparsa do assaltante Marcelo Henrique da Silva Oliveira, o “Colorau”, de 27 anos, procurado em Natal diversos assaltos e que foi preso no último dia 16 de junho, no município de Caruaru, em Pernambuco.

A verdadeira de identidade de Igor foi possível após a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) comandada pelo delegado Atanásio Gomes ter reconhecido o acusado pelas fotos feitas da quadrilha. Ao ser interrogado, ele confessou que havia dado o nome falso.

Igor foi preso neste domingo, em Felipe Camarão, com outros quatro homens identificados como sendo Marcos Antônio Oliveira da Silva, Melquibentes Oliveira da Silva, Paulo Victor Maximo da Silva e Leandro Borges da Silva após uma denúncia anônima. Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibres 38. A quadrilha é suspeita de cometer diversos assaltos e homicídios em Natal.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário