Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Corpo é encontrado com oito perfurações de faca em Mossoró

Segunda-feira, 18, Mossoró completa a marca de 119 crimes de homicídio. Somente hoje dois assassinatos foram registrados na cidade. O primeiro aconteceu às 11h45 da manhã na Rua Olavo Bilac, quando o adolescente Enock Freitas Nunes Júnior, 16 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Juninho’ foi morto com tiros na cabeça.

Aproximadamente às 16h40, a Central Integrada de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu uma informação de que o corpo de um homem se encontrava na estrada de acesso à comunidade de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró. Uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Nilson e pelos soldados Holanda e Ranilton foi até o local e confirmou a informação.

Os policiais encontraram o cadáver de um homem que foi identificado com a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) através de um documento de identidade. De acordo com o documento o corpo é de Luiz Sebastião Lemos de Oliveira, 27. O cadáver se encontrava com oito perfurações de faca e foi removido para exame no ITEP.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário