Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mulher morre atropelada na Hermes da Fonseca

Uma senhora identificada como Maria Mirtes da Silva, de 74 anos, foi atropelada por volta das 16h30min em frente ao Hospital de Guarnição do Exército, na Avenida Hermes da Fonseca. A vítima morreu no local. O condutor do veículo que causou a morte instantânea da mulher, afirmou que ela atravessou a rua sem visualizar a movimentação dos automóveis e ônibus.

"A mulher atravessou na frente do veículo e eu acabei colidindo. O carro bateu na altura da cintura dela e depois ela caiu por cima do capô e bateu com a cabeça no parabrisas", relatou o condutor Carlos André. Ele é motorista da empresa funerária Sant´Ana e no momento do acidente nenhum corpo era conduzido veículo funerário (placas Natal-RN NNN 2688).

O local do acidente fica entre duas faixas de pedestre. Uma a aproximadamente 50 metros, na lombada eletrônica em frente ao Museu Câmara Cascudo, e a outra no semáforo do cruzamento das Avenidas Hermes da Fonseca com a Alberto Maranhão.

Policiais militares e técnicos do Itep estão no local providenciando a remoção do corpo e colhendo depoimentos de testemunhas. O trânsito no sentido zona sul - centro está congestionado. De acordo com informações do Itep, a vítima é moradora da Rua Porto de Itabuna, no conjunto Soledade II, na zona Norte.


Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. A senhora era moradora de Barra de Maxaranguape.

    ResponderExcluir