Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 30 de julho de 2011

Sindicatos dos agentes penitenciários federais emitem nota de solidariedade no sétimo dia da morte de servidor

Os sindicatos dos agentes penitenciários federais dos Estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Roraima e Distrito Federal emitiram ontem, no dia em que completaram-se sete dias da morte do servidor público Iverildo Antônio da Silva, agente penitenciário lotado na unidade do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) de Mossoró, uma nota pública de solidariedade.

Além de externar solidariedade, os sindicatos prometeram acompanhar e esclarecer os fatos que levaram à morte do agente. Além disso, os sindicalistas reafirmaram o compromisso de acompanhar todas as etapas que compreendem a investigação, na esperança de que nenhum interesse venha a se sobrepor a verdade.
Confira a mensagem na íntegra:

“Hoje completam-se 7 dias da morte do servidor público Iverildo Antônio da Silva, e os sindicatos dos agentes penitenciários federais no Brasil vêm a público transmitir solidariedade a sua família e amigos, com o sincero desejo que a dor seja amenizada e que os fatos que levaram à sua morte sejam esclarecidos. As entidades sindicais reafirmam o compromisso de acompanhar todas as etapas que compreendem a investigação, na esperança de que nenhum interesse irá se sobrepor à verdade”. SINDAPEF/PR - SINAPF/MS – SINDAPEF/RO – SINDAPEF/RN – SINDAPEF/DF


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário